O novo disco do Toro y Moi, "Boo Boo", já está disponível pra ouvir um dia antes de seu lançamento oficial.
Depois de ouvi-lo algumas vezes a impressão que fica é que "Boo Boo" poderia ser melhor caso Chaz Bundick, seu mentor, não oscilasse tanto no seu próprio desejo de usar o eletrônico como segmento determinante diminuindo a importância da guitarra em sua obra.
Apesar disso a vibe chillwave tão característico do cantor aparece em canções como Mirage, No Show e nos singles que antecederam o disco cheio, Girl Like You e You And I. Outro destaque do disco é a faixa Inside My Head que apresenta uma linha funky com o toque ensolarado do Toro y Moi.
O streaming via YouTube mostra várias imagens de Bundick dirigindo pela baía de São Francisco enquanto toca o disco na íntegra.

Postar um comentário