O duo carioca LuvBugs formado por Paloma Vasconcellos (bateria) e Rodrigo Pastore (guitarra) acaba de lançar seu novo disco cheio chamado "Dias em Lo-Fi", nome esse que segue à risca a sonoridade que a banda faz.
Eles vestiram o novo disco com seu espírito garageiro de guitarra dissonante e bateria seca. A efusão de ruídos contracenam com tons melódicos arranjados para embalar as letras que falam com simplicidade coisas sobre a vida, o amor e tudo mais. Se muitos preferem falar sobre isso de um jeito mais brando, a LuvBugs opta por uma forma mais barulhenta sem suavizar para nossos ouvidos.
"Dias em Lo-Fi" traz mais um bom momento da LuvBugs. O disco saiu hoje 13 de Julho pelo novo selo brasileiro Violeta Discos e o download é gratuito.

Postar um comentário