Adsense

Música Café Indica: Cymbals, Halls e I/Ø

Cymbals é uma banda britânica que faz uma consistente mistura da new wave, electro-pop com o indie rock. Esse ano o grupo lançou seu segundo disco "The Age Of Fracture" alternando a posição dos estilos em primeiro plano. Com os sons da guitarras e baixo bem encorpados dando propulsão aos sintetizadores, o Cymbals conduz um disco bem movimentado coagindo nossos passos a dança em um ambiente quase escurecido e sempre vibrante. "The Age Of Fracture" apresenta um conjunto de canções distribuídas para preencher bem os espaços de cada estilo sem deixar o nível das músicas caírem.




Halls é o nome artístico do músico britânico Sam Howard que faz seu som criar um ambiente solitário, habitado por notas frias e melancólicas que se encontram numa harmonia invejável. Dono de uma voz que lembra Owen Pallett, o músico lançou o disco "Love To Give" esse ano, um registro que comove pela delicadeza inquebrantável, cantada de forma lânguida dentro de arranjos preciosos que enxergam o caminho curto do post-rock como meio para divagar suas emoções. O disco encanta pela harmonia e impressiona pela criatividade do músico em encaixar com precisão o peso do post-rock numa textura sensível.

Ouça as faixas: Love To Give, Aria, Forelsket e Body Eraser / Avalanche.




Seguindo o embalo do post-rock indireto do Halls e a indicação do Diego do blog Tónlist, o I/Ø traz aos nossos ouvidos o estilo em sua inteireza com um instrumental avassalador. O grupo americano pratica o post-rock tal como a Maybeshewill, o If These Trees Could Talk e o Explosions In The Sky com guitarras devastadoras, uma bateria explosiva e um baixo em combustão. Esse ano o grupo de poucas letras no nome, mas de muito som disponibilizou pra download seu debut intitulado "Saudade" que deve agradar saudosos fãs do estilo. 


Deixe Seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem