Adsense

Música Café Indica: The Casket Girls e She Sir

A The Casket Girls tem a proposta de unir o indie pop, o dream-pop e o shoegaze em um disco só intitulado The True Kills The Fairy Tale. O som versátil das meninas mesclam o peso e o vigor de um instrumental que criam texturas heterogêneas auxiliados por sintetizadores que dão um "q" inventivo no estilo entrando em contraste com a delicadeza de vocais fragilizados. A aparição de sintetizadores dá um diferencial no som sempre cauteloso e ao mesmo tempo invasivo refletindo a taxativa influência do David Lynch apontada na página do Facebook da banda.

Ouça as faixas: Same Side, Day To Day, Chemical Dizzy, Holding You Back e Stone and Rock.



O She Sir é uma banda de shoegaze da cidade de Austin, Texas. O grupo lançou seu segundo disco de estúdio chamado Go Guitars esse ano contento na fórmula elementos que criam um shoegaze suavizado às vezes beirando ao algo mais etéreo como o dream-pop. As guitarras projetam um campo sonoro enevoado para não destoar tanto com os vocais acanhados buscando um harmonia entre os elementos paralelo a dissonância exigida do estilo. 

O disco é um ótimo pedido para acompanhar o excelente lançamento do Real Estate, Atlas. Ouça as faixas: Kissing Can Wait, Bitter Bazzar e Warmwimming.


Deixe Seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem