Adsense

Lançamentos » Kaiser Chiefs e Wolfmother

Os três singles lançados pelo Kaiser Chiefs do disco "Education, Education, Education & War" afirmavam com todas as notas que a banda estava voltando a fazer um disco poderoso e certeiro. Após o fracasso com o "The Future Is Medieval (2011)", o quinto trabalho veio limpar a barra do ingleses que demonstram fôlego de sobra para dar correria no disco. Cada faixa do novo álbum dá uma contribuição considerável para aumentar a euforia incontida no disco. É como colocar lenha na fogueira com o Kaiser Chiefs entrando em combustão em riffs arrebatadores.

O Kaiser Chiefs não só conseguiu se redimir com também fez um dos melhores discos lançados até agora. O grupo disponibilizou no site The Guardian o álbum para streaming. Ouça "Education, Education, Education & War" clicando aqui.




Os australianos do Wolfmother lançaram seu terceiro álbum de estúdio chamado "New Crow" após um hiato de quase cinco anos desde seu último álbum "Cosmic Egg (2009)". O rock 'n' roll cru com viela para o stoner rock veio impulsivo com o Wolfmother descarregando energia em um som pesado e barulhento com vocais desembestados, nada discreto, e a banda rifando pra todo lado tentando acertar o alvo incerto.

Ouça o streaming do disco disponibilizado pela banda em sua página do bandcamp.

Deixe Seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem